Equipe

Produtor musical, técnicos e músicos com muitos anos de experiência no cenário musical brasileiro.

Caio Ribeiro

Produtor musical há mais de 30 anos, foi proprietário nos anos 90 do Studio Arena, onde gravou bandas clássicas como Muzzarelas, Lethal Charge Linguachula. Também fez publicidade para a Folha de S. Paulo e a direção musical da peça Macbeth com  Antonio Fagundes, Vera Fisher, Estenio Garcia e Paulo Gulart. Até 2007 foi sócio da Basemente Studio, quando gravou mais de 50 álbuns e demos de bandas alternativas e independentes com Tarcísio JR.

Também é Engenheiro de Som e trabalhou treze anos com o Ira! e fez o P. A. do Charlie Brown Junior por oito anos. Além disso, trabalhou com outras bandas históricas como o A-Ha, Ian Paice (Deep Purple), Raimundos, Raul Seixas, Sepultura, Marcelo NovaDead Fish, AdredeNasiEdgard Scandurra, Los Hermanos, Ratos de PorãoCPM 22, Tolerância Zero, RPM, Camisa de Vênus,  Plebe Rude, Yo Ho Delic, Okoto e Aliados.

Também trabalhou em grandes festivais como Hollywood Rock, Rock in Rio, Mosters of Rock, Festival de Verão em Salvador, Planeta Atlântida, Ceará Music em Fortaleza e Abril Pró Rock.

Fora do cenário rock, trabalhou para shows do Billy Paul, Rick Martin, Mafalda Minnozzi, Disney, Arnaldo Antunes, Gabriel o Pensador, Otto, Renato Teixeira, Sistema Negro, Guilherme Arantes, Mariana Aydar, O Terço, Violeta de Outono, Pavilhão Nove, Paula Lima, Leandro Lopes, Flávio Venturini, Bate Lata e Tribo de Jah.

Em Santos esteve à frente do Dakota REC, em parceria com Studio Dakota. Agora, de volta à Campinas, comanda o Stage Record.


Tiago Lorenzette

Guitarrista e fundador do Adrede, Tiago Lorenzette está na música desde os 13 anos de idade. Aos 15 formou sua primeira banda, de Heavy Metal, e aos 18 veio o primeiro projeto mais sério na área, o Insulto, banda de hardcore que marcou época na região de Campinas. Nesta época, conheceu Caio Ribeiro, que produziu as gravações da banda e hoje é seu sócio no Stage Record.

Em 2005 fundou o Adrede, escolhida como a “Melhor Banda do ano de 2012” do portal Zona Punk. Ao longo de sua trajetória com a banda, conquistou o repeito de figuras consagradas da música como Adreas Kisser, com quem já gravou em parceria a faixa “O troco” no álbum “Em nome da sujeira” de 2008. No álbum de 2009, “Desesperanto”, gravou com Thiago Castanho e Marcão (Charlie Brown Jr). Além disso, teve o trabalho reconhecido por Igor Cavalera e Chorão.

Junto com Caio Ribeiro, comandou o estúdio Dakota REC, em Santos, em parceria com Studio Dakota e, junto com o sócio, retonou à Campinas para o Stage Record.


Eurico Tavares

Eurico Moreira Sampaio Tavares, sócio e proprietário do Stage Record (antigo Estúdio Stage) é campineiro e músico desde 2002.

Profissional certificado internacionalmente pela AVID (Music Operator) e pela WAVES, formado pela ProClass do Rio de Janeiro, com aulas em alguns dos maiores estúdio do país, abriu o Estúdio Stage em 2012 com o intuito de fortalecer e qualificar a cena musical da região.

Possui grande experiência em todas as etapas da produção em estúdio: microfonação, gravação, edição, mixagem e masterização; e ao vivo: controle de mesas digitais, microfonação, mixagem LIVE e PA.

Há muito tempo amigo pessoal de Caio e Tiago, inclusive com experiências de trabalho juntos, se une a eles novamente hoje, neste novo projeto, trazendo à vida um antigo sonho pessoal, o Stage Record.

Resumo de cursos:

CAM – Mixagem

2600Hz – Curso de Finalização de Áudio: Masterização.

ProClass – Certificação WAVES; Certificação PT 101, PT 110, PT 201, PT 210M; Mixagem Mix 101, Mix 110.


LUIS GRANJA VENTURIM

Luis Granja Venturin é músico há 28 anos, produtor, engenheiro de gravação e mixagem com 18 anos de experiência em estúdios de Campinas e região.

Foi proprietário do ALV Studio e do Black Bridge Studios, trabalhou com algumas das principais bandas e músicos de Campinas e região , assinando a produção, gravação, mixagem e masterização de diversos álbuns, EPs e singles dos mais variados estilos, da música raiz mineira até o rock mais pesado.
Participou por diversas vezes em Los Angeles, EUA, de cursos e aulas com alguns dos mais respeitados produtores e engenheiros do mundo da música como Eddie Kramer, Al Schmitt, Steve Genewick, Ross Hogarth, Ryan Hewitt, Jim Scott, Chris Bellman e Francis Buckley na série de aulas Studio Prodigy MCS.

THIAGO HOSTI SANCHES

Thiago Hosti Sanches, nascido em 1997 na cidade de Indaiatuba – SP, conhecido como Tico Sanches é compositor e atua como guitarrista e vocalista na banda Ellen Muzz, trabalha com estúdios profissionais de ensaio e gravação de áudio profissional dês de 2016, passando pelo Estúdio 260 em Indaiatuba e atualmente no Stage Record Power Audio Studio em Campinas. Além de trabalhar nos serviços gerais e atendimento ao cliente do Stage Record Power Audio Studio e ser o front man da banda Ellen Muzz, é assistente de engenharia e produção musical e vendedor de Jingles pelo pelo Stage Record Power Audio Studio além de fazer o gerenciamento e criação de conteúdo para plataformas digitais como Facebook e Instagram em projetos paralelos.


JACK LIZARD

Explorando a diversidade e buscando novas possibilidades, Jack Lizard aprendeu cedo a ouvir com a mente aberta e os olhos fechados. “Sou um músico incondicional, desprovido de qualquer pré-conceito musical ‘Minha escola é o Rock, mas minha casa sempre foi o samba’. Música autentica é música que agrega um diferencial seja na base instrumental, na composição, na execução ou na interpretação, e mesmo sem gostar, eu vou escutar até entender o seu valor – e é nesses momentos que o propósito de tantos anos de caminhada faz todo o sentido”.
Jack Lizard é um autodidata, multi-instrumentista comprometido com a música – seja ouvindo, tocando, produzindo ou divulgando. Em 30 anos de muita mutação para se adequar aos ‘contratempos’ da falta evidente de harmonia, nunca perdeu o foco em celebrar a diversidade e promover o reconhecimento e a união. Com esse idealismo fundou a Music Spell, uma comunidade global de seres músicos para fortalecer conexões e criar parcerias que cresceu e mudou a direção do vento. Jack caiu em uma nova estrada e iniciou os trabalhos como Promotor Musical em 2018.